NOTÍCIA: Governo de SP autoriza 5 mil vagas para Professor PEB 1

Foi publicada nesta quarta-feira, 16, no Diário Oficial do Estado, a autorização para novo concurso visando preencher 5.734 vagas de Professor de Educação Básica I (PEBI).

Segundo o Jornal Folha Dirigida, o PEB I atua no primeiro ciclo do ensino fundamental (1ª a 5ª ano). O salário inicial da categoria é de R$1.462,80, para uma jornada de 30 horas semanais.

Ainda existe a possibilidade de atuar no Regime de Dedicação Plena e Integral, que conta com uma jornada de 40 horas semanais. Neste caso a remuneração chega a R$3.413,20. Para concorrer a PEB I a exigência é de licenciatura plena em Pedagogia ou formação no magistério.

Veja a íntegra da Autorização:

“AUTORIZAÇÃO PUBLICADO NO D.O. DO ESTADO de 16 de ABRIL – Pág 3
No processo SE-402-13 (SGP-42.554-14), sobre autorização para a abertura de concurso público para o provimento de cargos de Professor Educação Básica I – PEB I: “Diante dos elementos de instrução do processo, à vista da manifestação da Secretaria da Educação e do pronunciamento favorável da Secretaria de Gestão Pública, autorizo a Pasta requerente a adotar as providências necessárias para a abertura de concurso público, visando ao provimento de 5.734 cargos vagos de Professor Educação Básica I, mais os que vierem a vagar durante o prazo de validade do concurso público, observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie.”
O CURSÃO SANTA RITA REALIZARÁ O CURSO PREPARATÓRIO APOSTILADO. EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES.
Central de Atendimento: 2215.8899 / 2061.8883 / 2061.8879 / 2272.8553

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s