CONCURSO PREFEITURA DE SOROCABA – Professor Educação Básica I (PEB1)

sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), abriu concurso público para contratação de professores. São 30 vagas para o cargo Professor de Educação Básica (PEB-I), sendo que deste total, três são para pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (1), disponíveis aqui, e vão até o dia 9 de janeiro de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 65.

Para participar do concurso é necessário ter a graduação em curso Normal Superior, com as habilitações em Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, ou licenciatura em Pedagogia, que, nos termos da legislação vigente, se destina à formação de professores para exercer funções do magistério na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

A jornada de trabalho será definida conforme necessidade da Prefeitura de Sorocaba, em sessão de escolha de vagas e posteriormente nas atribuições de aulas anuais, podendo sofrer adequações em decorrência de alteração na legislação.

CURSO PREPARATÓRIO APOSTILADO

Coordenação Local em Sorocaba
Professor Cesar Lima
(15) 99762-3279

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s